Bem-Vindos ao Paraíso dos Animes!

Yo Pessoal 0/
Bem-Vindos ao meu blogue, agradeço desde já a vossa preferencia, pois sei que blogues portugueses pra sacar Anime é o que mais há pela net^^''
Por isso é que tentei por uma função um pouco menos comum, a possibilidade de ver online.
Sei que muita gente prefere sacar, mas ver online é sempre uma boa possibilidade, caso estejam na escola, ou num dispositivo móvel, ou apenas porque o anime é muito grande, e querem ver se vale a pena antes de sacar.
Qualquer que seja o motivo, espero que encontrem aqui tudo o que procuram, do mais antigo ao mais novo, do dobrado ao legendado. Sei que a biblioteca de momento ainda não é muito abrangente, mas de momento sou só um a postar os episódios todos, e a trabalhar no site, (por isso é que isto ainda está "em obras" XD) mas espero, com a vossa ajuda, criar a maior biblioteca de animes (dobrados e legendados) em portugal!
Eu vou agora parar de vos chatear, e voltar ao trabalho, tenho montes de episódios pra encodar e upar XD
só queria agradecer à Otaku Tuga pelo apoio, se ainda não visitaram, cliquem na imagem, é a melhor página de animes em Portugal!
Bye 0/
P.S: Se querem ver algum anime publicado com maior urgência, ou tiverem algum pedido, é so deixar um comment aqui, ou na zona de pedidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário